sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Cinco mortos e dez feridos em acidente entre Morros e Icatu

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirma que cinco pessoas morreram e outras seis ficaram feridas em um grave acidente no km 54 da BR-402, nas proximidades do povoado Arrudinha, entre os municípios de Morros e Humberto de Campos.

Essas primeiras informações foram divulgadas por volta das 19h30 desta quinta-feira (31). A equipe ainda não confirmou o estado de saúde dos feridos.
De acordo com a equipe PRF que atendeu a ocorrência, por volta das 14h, uma van que trafegava no sentido Barreirinhas para Rosário tentou fazer uma ultrapassagem e colidiu com um caminhão frigorífico, que seguia em sentido contrário.

Os policiais informaram que existem vestígios de embriaguez por parte do condutor da van.
A PRF informa, ainda, que a qualquer hora ou no relatório matinal, postado diariamente, deverão ser divulgadas mais informações sobre o grave acidente.

As primeiras informações apontam que as vítimas são de Brasília e haviam alugado uma Van para irem à região de Icatu. O grupo estava voltando para São Luís, quando aconteceu o acidente.

Por volta de 23h30 de quinta-feira (31) a assessoria de comunicação da Polícia Rodoviária Federal divulgou novas informações sobre o grave acidente ocorrido por volta das 14h no km 54 da BR 402 entre Morros e Icatu/MA.

O número de mortos permaneceu inalterado, sendo cinco vítimas fatais e dez feridos. O condutor da van, que estaria realizando ultrapassagem proibida, também morreu. O motorista do caminhão teve lesões graves.

Os cinco mortos foram identificados como Tatiane Leite Diniz, Maria Bárbara Lopes Guimarães, Tarciane, Carlos Alberto Diniz Filho e Weberth Nilton. 
Policiais, socorristas e populares que participaram do socorro e atendimento as vítimas da van quase todos informaram forte odor etílico nos ocupantes do veículo de passageiros. 

Todos os que estavam na van eram familiares, inclusive alguns que vieram de Brasília, onde residiam. Quatro ocupantes eram crianças. 

Somente três vítimas lesionadas permanecem no hospital de Morros, outras seis foram transferidas para o hospital Clementino Moura em São Luís. Entre as vítimas graves uma criança de quatro anos e a mãe dela. .

O velório da vítimas deverá ocorrer na Rua 4, na Vila Operária. Ainda não está definido o horário e o local de sepultamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário