terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

PRF encontra boi amarrado no porta-malas de um carro


Um boi foi encontrado amarrado dentro do porta-malas de um carro  na noite desta segunda-feira (16) na BR-386 em Lajeado, no Vale do Taquari, Rio Grande do Sul. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista e um passageiro do carro, um Chevette, foram autuados por transporte irregular e liberados, mas o animal ficou à disposição do Comando Ambiental da Brigada Militar.

O flagrante aconteceu por volta das 22h30 no km  340 da rodovia. Agentes da PRF abordaram o carro e constataram que o veículo se movia apesar do motor ter sido desligado. Os ocupantes argumentaram que levavam o animal para uma propriedade localizada no bairro Olarias, em Lajeado, para que fosse engordado e consumido durante os festejos de Natal, mas não apresentaram nenhum documento que comprovasse a origem da carga.

Crianças de 10 meses e 10 anos são baleadas em bloco de carnaval em Codó



Um homem identificado como Bruno dos Santos Silva, de 18 anos, baleou duas crianças após atirar contra um desafeto conhecido como Babalu. O caso aconteceu no em um bloco de carnaval na Afonso Pena, em Codó.
As crianças atingidas com tiros têm 10 meses e 10 anos. O bebê levou um tiro na cabeça, mas não está em estado de saúde grave. A criança de 10 anos levou um tiro no ombro.
O autor dos disparos por pouco não foi linchado por populares. Ele salvo pelo sargento Denilson que o deteve na hora e coibiu o linchamento.


Dois são mortos a facadas dentro de circuito de carnaval em Santa Inês


Um adolescente de 16 anos e um homem identificado como Domingos Francisco da Silva, 30 anos, morreram após serem esfaqueados dentro do circuito oficial do carnaval no município de Santa Inês, no Parque da Raposa, neste domingo (15).
De acordo com informações da Polícia Civil, o menor e Domingos teriam se envolvido em uma briga com o acusado.
A polícia faz levantamentos e já tem um suspeito.

O jovem Anderson Silva da Costa e Domingos chegaram a dar entrada no Hospital Tomaz Martins (HTM), mas não resistiram aos crimes.