sábado, 25 de janeiro de 2020

PM flagra esposa e amante em casa e mata os dois em São Luís

Um policial militar, que ingressou na PM em 2017, matou a tiros a esposa e o suposto amante dela, na manhã deste sábado (25), em São Luís.

O PM foi identificado como Carlos Eduardo Nunes. Antes de ingressar na PM, ele teria sido soldado da Aeronáutica, segundo informações do perfil dele no Facebook. 

A mulher foi identificada como Bruna Lícia, que, segundo informações que consta no Facebook, seria gestora comercial da empresa Equipar. O amante da mulher ainda não teve a identidade revelada.
Segundo as primeiras informações, ele flagrou os dois em casa ao chegar do trabalho. Eles estavam na cama, despidos, mantendo relação sexual. O casal morava no condomínio Pacífico 1, no bairro Vicente Fialho, em São Luís.

O PM passou a morar com Bruna Lícia depois que ela encerrou um relacionamento anterior. Bruna teria sido atingida por dois disparos. O amante foi alvejado com cinco tiros no rosto.
O suposto amante e a mulher eram amigos de trabalho. O casal foi flagrado porque o PM chegou mais cedo do trabalho.

Durante o curso de formação, segundo relato de amigos, o PM sempre apresentou um comportamento muito equilibrado e tranquilo.

O PM já se entregou e foi encaminhado à Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Atualização às 18h30

Segundo informações de amigos do casal, Carlos Eduardo e Bruna Lícia já haviam terminado o relacionamento, mas ele não aceitava, chegando a ameaçá-la. 

No entanto, as fotos nos perfis de ambos, no Facebook, mostram que eles continuavam juntos, com informação de que estavam em um relacionamento sério.