terça-feira, 18 de agosto de 2015

Carro de homem que estuprou menina é incendiado em Presidente Médici


Populares do município de Presidente Médici atearam fogo na madrugada desta segunda-feira (17) no veículo de um homem identificado como Valdecir Araújo Viana, 40 anos. Ele está preso desde sábado (15) na delegacia de Santa Luzia do Paruá acusado do estupro de uma menina de seis anos.
De acordo com informações repassadas ao jornalismo da TV Difusora pelo delegado Murilo Tavares Pereira, titular de Santa Luzia, a criança teria voltado da escola na última terça-feira (11) com a calcinha suja de sangue. Ao ser inquirida pela avó e a tia, a menina chegou a afirmar que um “amiguinho” teria provocado o sangramento.
A família levou a criança até um hospital e uma enfermeira alertou que o ferimento não teria sido provocado por outra criança, já que estava muito machucada. A diretora da escola conversou com a menina, que confirmou que ao chegar próximo de casa um homem teria oferecido bombom para que ela entrasse na residência dele. Ele tirou a própria roupa e despiu a menina e, logo após, introduziu um dos dedos. Ao tentar colocar o pênis na vagina da criança, notou o sangramento e a mandou para casa.
O exame de conjunção carnal feito em um hospital de Governador Nunes Freire atestou que houve ruptura do hímen e escoriações na região genital da menina. O acusado foi apontado pela vítima quando a tia resolveu reconstituir o trajeto de volta da escola para casa.