terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Acidente deixa dois mortos e um ferido em São Mateus


Dois homens morreram na manhã desta terça-feira (23) em acidente na BR 135, próximo ao município de São Mateus.
Paulo Eduardo Ribeiro Rodrigues, que conduzia um veículo Golf de cor prata e placas HPW 4401, bateu de frente com uma caminhonete SD de cor branca e placas NXQ 3046, conduzida por Adilson Carlos Livino Silva. Os dois foram encaminhados para um hospital em São Mateus e não resistiram aos ferimentos.
Uma mulher também foi encaminhada para o hospital em estado grave, o estado de saúde dela não foi divulgado.


Boca de fumo em São José de Ribamar termina com dois mortos

Do blog do Neto Cruz

Informantes do Blog enviaram via Whats App essas imagens. As mesmas dão conta de dois supostos traficantes que trocaram tiros com a polícia agora pouco, no município de São José de Ribamar.
A polícia está fazendo uma incursão para combater o tráfico de drogas na cidade.
Os mesmos tentaram se afugentar no mangue, foram socorridos mas em decorrência dos ferimentos vieram a óbito.
Até a publicação desta matéria os nomes dos dois ainda não havia sido identificado.
Mais informações em instantes…

Suspeito de assassinar o sargento Prisca, morre em confronto com policiais.

Do blog do Alexandre Cunha

A vida de crimes do suspeito de assassinar o sargento José Ribamar Prisca da Silva, do 13º BPM, chegou ao fim na noite de segunda-feira(22). 
Ao ser abordado por policiais, no Residencial Nova Terra, em São José de Ribamar, ‘Dieguinho’ reagiu e foi alvejado por vários disparos no peito. Ele foi levado ao Socorrão II na própria viatura da PM, mas não resistiu e morreu ao dar entrada.

O sargento Prisca era do serviço velado e foi assassinado na tarde de segunda(22), em frente à sua residência, no bairro J. Câmara, em São José de Ribamar. O principal acusado de efetuar quatro disparos contra o sargento, ‘Dieguinho’, estava em uma moto em companhia de outro comparsa, que ainda não foi identificado.

‘Dieguinho’ havia sido preso no último sábado, por porte ilegal de arma, mas foi liberado em seguida. Ele já tinha várias passagens por delegacias de polícia e era considerado de alta periculosidade.

O sargento ‘Prisca’, pelas informações de policiais, já vinha recebendo ameaças de morte há alguns dias. Nas semana passada, um filho do militar teria sido alvo de tentativa de homicídio.


Outro policial que trabalhava com o sargento Prisca, o cabo Everaldo, também do serviço velado, estaria sendo ameaçado de morte por traficantes de São José de Ribamar.