quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

São Luís registra 16 mortes na semana do Natal; dezembro já registra 68 assassinatos

A região metropolitana de São Luís já registra, até a manhã desta quinta-feira(25), 68 mortes violentas neste mês de dezembro. Na semana do Natal, desde segunda-feira(22), já são 16 crimes. Ao todo, são 51 homicídios dolosos, 3 latrocínios, 3 lesões corporais seguidas de morte, além de 11 mortes decorrentes de intervenção policial. 13 dessas mortes violentas foram registras em São José de Ribamar.

Na segunda(22) foram mortos José de Ribamar Prisca da Silva, sargento PM, lotado no serviço de inteligência do 13º BPM, e Alex Diego dos Santos, acusado de matar o policial.
Na terça-feira(23), foram registradas cinco mortes. As vítimas foram Luís Felipe de Lima Silva Dutra, um homem identificado apenas por ‘Paulo’, Maicon Mendes da Silva, Carlos André Silva Galvão e Rafael Santos da Silva.

Ontem, quarta(24), véspera do Natal, foram mortos Marcelo Henrique Costa da Silva, Josenilson Marques dos Santos, Joenilson Silva Barbosa e Igor Josuel Teixeira Bastos.


Já nesta quinta-feira(25), são registrados 05 mortes violentas. As vítimas foram identificadas como José Francisco Sousa Ferreira, Flávio Ferreira, Carlos Henrique na Pinheiro, Fábio dos Santos Gusmão. Por volta de 5h da manhã, Reinaldo Santos de Sousa, foi morto a facadas, depois de uma discussão em uma comemoração de Natal, na Travessa Dario Santos, no bairro João Cabral, em São José de Ribamar. Esse último homicídio não consta na relação divulgada pela Secretaria de Segurança.



Caminhão despenca de uma altura de 6 metros na BR 226


No fim da tarde desta quarta-feira (24), em Grajaú, um caminhão madeireiro despencou da BR 226 no perímetro urbano na ladeira que dá acesso ao bairro Expoagra.
De acordo com testemunhas, o caminhão subia lentamente quando perdeu a força e começou voltar de ré. O motorista logo saltou do veículo. O caminhão despencou de uma altura de 06 metros da BR parando na pista de baixo. A carga ficou espalhada na pista.

Por sorte ninguém ficou ferido.