Kelrry Mouzinho, 25 anos, foi assassinada a facadas por duas irmãs, que estão foragidas
A Polícia Militar continua realizando diligências para localizar e prender duas irmãs que assassinaram a facadas a jovem Kelrry Mouzinho, de 25 anos, na tarde desta terça-feira (9), no município de Matinha, a 236 km de São Luís.
Segundo informações de populares, o motivo do crime seria uma briga entre a vítima e a mãe das acusadas. A briga entre elas teria acontecido na semana passada.
Kelrry Mouzinho foi morta no bairro Novo, no centro da cidade de Matinha. Uma das facadas teria atingido a veia femoral, o que provocou hemorragia. Ela morreu no local, antes de receber qualquer tipo de atendimento.
As irmãs assassinas são conhecidas como Tainá e Taynara. Um primo delas foi detido, suspeito de acobertar o crime e dá fuga às duas suspeitas.
Desavenças com a mãe das acusadas
Familiares das duas acusadas do assassinado de Kelrry teriam informado à imprensa a que jovem jogava diversas indiretas que seriam direcionadas à mãe das autoras do crime.
No domingo passado (7), Kelrry se encontrou com a mãe das duas irmãs numa seresta e houve briga física entre as duas, sendo que a senhora ainda foi mordida pela rival.
As duas irmãs já haviam jurado de morte a ex-universitária.