quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Homem incendeia o próprio carro ao pensar que tinha acertado na Mega Sena


Um homem de aproximadamente 47 anos morador de Sergipe,  incendiou o único carro da família ao acreditar que tinha acertado as seis dezenas da Mega Sena que estava acumulada em mais de 200 milhões.
O comerciante Adailton Feliciano fez uma única aposta e ao conferir o volante disse que não acreditou quando viu os números sorteados ficou muito eufórico e resolveu botar fogo no próprio carro e aos gritos avisava a todos os vizinhos “Chega dessa merda de carro velho! Amanhã estarei andando de Camaro!”
O filho do comerciante conta que quando o pai chegou em casa gritando eufórico que tinha acertado e estava rico sua mãe  estava muito abatida e contou que havia esquecido de fazer a aposta como Feliciano havia pedido ao sair de casa pela manhã.
Adailton Feliciano não se conteve e teve uma crise nervosa. Após saber de todas a história o Delegado da 5º Regional de Sergipe resolveu não indiciar Adailton ao saber que ele havia incendiado o próprio carro em via pública.

Neste momento o  homem encontra-se em repouso a base de calmantes e sedativos sem previsão de alta.

Homem de 41 ano tentou estuprar garotinha de 6 em Chapadinha

            Francisco Lima de Macedo, vulgo “cunhado”,

A menos de cinco dias de um dos mais perversos crimes que já aconteceu no Maranhão, o caso da Menina Maísa, violentada sexualmente e morta pelo um criminoso na cidade de Urbano Santos MA, no último dia (14).  O blog do Alexandre Cunha, trás com exclusividade ao conhecimento público mais uma barbaridade contra nossas crianças.
Dessa vez o caso aconteceu em nossa cidade, Chapadinha MA, na última terça-feira (24), uma tentativa de estupro contra ama garotinha de apenas seis anos de idade, que segunda a delegada, Dra. Ironeide, que cuida do caso, a tentativa de estupro teria sido praticada por um parente da vítima, um homem identificado como Francisco Lima de Macedo, vulgo “cunhado”, de 41 anos de idade, ele foi preso na residência de sua mãe na última terça-feira, 24, por motivo de segurança o blog preserva o endereço da prisão.

O suspeito teria tentando violentar sexualmente a menor de apenas 6 anos,  que por motivo de respeito aos familiares e a vítima, o blog não irá revelar a identidade da mesma, nem mesmo as inicias. Ainda de acordo com informações o criminoso não chegou a obter relação com a mesma, a criança teria corrido no momento em que ele tentava praticar o ato; disse a delegada, que por motivo de segurança não quis revelar mais sobre o crime, a delegada informou ainda que o mesmo já se encontra preso a disposição da  justiça.


Ele foi enquadrado no Art.213 c/c art.14 inciso II do CPB,

Do blog do Alexandre Cunha.

Garimpo clandestino é interditado e nove são presos na cidade de Turiaçu


Nove pessoas foram presas, nesta quarta-feira (25), por estarem praticando garimpo ilegal no povoado Santa Rita, na cidade de Turiaçu, a 470 quilômetros de São Luís (MA). Os garimpeiros usaram dragas para fazer escavações e abriram crateras no meio da mata. Com eles foram apreendidos facões, pás, marretas, televisão e antena parabólica.
Após a inspeção, o garimpo foi interditado com base na legislação federal, que prevê os crimes ambientais. Segundo os ficais, o garimpo do Ratinho estava em atividade sem nenhuma licença ambiental.
Os detidos foram levados para a delegacia da cidade, onde foram autuados por crimes ambientais e multados.
Segundo a polícia, os garimpeiros foram identificados como: José Raimundo Marques, Manoel de Jesus Ferreira,  José Edimilson Almeida,  Wilson da Silva Brito,  Antônio Melo Azevedo Pinheiro,  Joseilson Costa, Raimundo Nonato Paiva, Jose Domingo Ribeiro de Melo e Antônio Ferreira.

Em novembro do ano passado uma operação da Secretaria de Meio ambiente e Recursos Naturais realizou a interdição do Garimpo do Angelim, também em Turiaçu.