De acordo com informações da polícia, colhidas pela reportagem do blog, as vítimas teriam ido até o local realizar o corte de energia elétrica em uma das residências. Após a realização do serviço, eles foram surpreendidos por disparos de arma de fogo quando já estavam no veículo da empresa.
João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva não resistiram a gravidade dos ferimentos e morreram dentro do carro. Os disparos atingiram os dois na cabeça. A polícia está realizando buscas para tentar capturar e prender quem teria praticado o duplo homicídio em Paço do Lumiar.
Pelas informações do delegado Jefrey Furtado, da Delegacia de Homicídios, os dois trabalhadores foram executados por dois homens que estavam em um motocicleta. Moradores de outras residências, que tiveram a energia cortada, estão sendo ouvidos.
operação de corte de energia já vem sendo executadas desde ontem, segunda-feira (14). Em uma das residências teria, segundo o delegado, havido uma discussão com um morador, mas ele não quis dar maiores detalhes. Um menor está sendo apontado como um dos executores e a polícia está à procura dele.
Há suspeitas que os assassinos tenham ligações com uma facção criminosa que age na região. O corte de energia de residências seria "proibido".
Há suspeitas que os assassinos tenham ligações com uma facção criminosa que age na região. O corte de energia de residências seria "proibido".
Por meio de nota, a Cemar e o Consórcio Norte, empresa prestadora de serviços, informaram que acompanharão os trabalhos de investigação pelas autoridades policiais que deverão identificar as causas que levaram ao homicídio. As empresas lamentaram o ocorrido e se solidarizaram com os familiares.
Leia a íntegra da nota
"A Cemar e o Consórcio Norte, empresa prestadora de serviços, informam que irão acompanhar os trabalhos de investigação pelas autoridades policiais do homicídio ocorrido na manhã desta terça-feira (15), no Sítio Natureza, em Paço do Lumiar, vitimando os colaboradores João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva. Cabe esclarecer que a Companhia e o Consórcio Norte irão acompanhar e colaborar com o trabalho de investigação da polícia, que deverá identificar as causas que levaram ao homicídio. Neste momento as empresas lamentam e se solidarizam com os familiares e estão empenhadas em prestar toda assistência necessária"