segunda-feira, 13 de abril de 2015

Homem é executado em plena via pública no Monte Castelo em São Luis


Um homem foi assassinado a tiros no final da manhã desta segunda-feira, dia 13, em plena via pública na famosa rua Paulo Frontin, no Monte Castelo, bairro próximo ao Centro de São Luís.
De acordo com informações, dois homens que estavam em uma moto teriam cometido o crime.

A vítima, João Carlos Alves de Assunção, de 53 anos, mais conhecida como Carlito, foi atingida por pelo menos três tiros, um no braço e dois na cabeça. Há a suspeita de que o crime tenha sido um acerto de contas.

Três pessoas ficam feridas após caírem em buraco na Avenida de São Luis


Três pessoas ficaram feridas em dois acidentes na Avenida Guajajaras em São Luís, na manhã desta segunda-feira (13). Os acidentes aconteceram após duas motociclistas tentarem desviar de um buraco na avenida.

As primeiras vítimas foram uma mulher e uma criança de 9 anos, em seguida, uma outra mulher também caiu no mesmo local ao tentar passar pelo buraco. As três vítimas tiveram ferimentos e foram atendidas por duas equipes do Samu. Elas foram encaminhadas para o Socorrão 2. Por causa do acidente o trânsito ficou complicado no sentido São Cristóvão/Forquilha.

Populares encontram corpo de homem dentro de um carro na BR-010


Populares encontraram, na madrugada de hoje, o corpo de um homem dentro de um carro, na BR-010, em Imperatriz. O homem apresentava sinais de ter sido atingido por vários tiros. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o que chamou a atenção dos moradores foi um carro parado no meio da rodovia.

O motorista do carro, identificado como Júlio Viana de Deus, teria sido perseguido por dois homens que estavam em uma moto, segundo testemunhas. Após a perícia chegar ao local e realizar os procedimentos necessários, foi encontrado, na documentação, indícios de adulteração. O corpo de Júlio e o carro foram levados para o Icrim.

Acidente grave deixa pessoas mortas em São Mateus


Um grave acidente tirou a vida de duas pessoas em São Mateus, na noite deste domingo (12). De acordo com informações da PRF, o motivo do acidente ocorrido no km 180 da BR 135 pode ter sido uma ultrapassagem indevida. A Hilux de placas JUL 3454 teria ultrapassado em local proibido vindo a colidir frontalmente com o Fiat Uno de placas NHJ 7544. As vítimas ficaram presas nas ferragens. O Corpo de Bombeiros foi chamado pra fazer a retirada dos corpos. Eles foram identificados como Joaquim Sousa e Jessica Vithor e eram de Caxias.