terça-feira, 26 de abril de 2016

Vitória do Mearim: carro capota na BR 222 veja o vídeo


Vídeo de Arivaldo Costa Abusale

Aconteceu um acidente por volta das 9 horas da manhã de hoje na BR 222, entre Vitória do Mearim e Arari, envolvendo um alto móvel.De acordo com informações do condutor, ele perdeu o controle do veículos que acabou saindo da pista e capotando por varias vezes. O condutor ainda relatou que não se feriu com mais gravidade porque usava o cinto de segurança no momento do acidente.
No ultimo domingo o filho do empresário HIlton Velez capotou com seu carro nas proximidades.

Pai acusado de estuprar três filhas em Teresina é preso em São Luís



A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu nesta segunda-feira (25), em São Luís, Esmeraldino Pires da Silva, acusado de estuprar três filhas menores na cidade de Teresina, capital do Piauí.

A prisão do acusou se deu em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz Luiz de Moura Correia, da Central de Inquéritos da Comarca de Teresina/PI.

Esmeraldino, de 63 anos é acusado de estuprar as filhas no ano de 2014. À época do estupro, as crianças tinham três, cinco e oito anos de idade. Ele reside na Vila Meio Norte, bairro Pedra Mole, em Teresina, mas havia fugido para São Luís.


A prisão ocorreu por volta das 18h, na Avenida 3, bairro Salina/Sacavém. O preso será recambiado até a capital piauiense, onde ficará custodiado à disposição da justiça.

Depois de ser roubado 12 vezes, morador do Araçagi propõe acordo com ladrão

Um caso nada comum foi registrado na região metropolitana de São Luís. um morador do bairro Araçagi, cansado de ter sua casa constantemente arrombada por ladrões, resolveu propor um acordo com os "larápios".
De acordo com o proprietário da residência, ele depositaria um dinheiro na conta do "malaco" que iria arrombar sua residência, pois cada cadeado que o assaltante quebrava custa em média cerca de R$ 100.

O caso viralizou nas redes sociais. De acordo com o dono da casa, ele já foi assaltado 12 vezes e sai mais barato depositar o valor dos cadeados, pois não tem mais nada dentro da residência.