domingo, 4 de fevereiro de 2018

Médico piauiense morre em acidente na BR-316 em Codó


O médico Bruno Diego Meneses Brandão e Mendes, de 29 anos, natural de Piripiri, no Piauí, morreu em acidente no início da manhã deste domingo (4), na BR-316, em Codó, no Maranhão. Um Jeep conduzido pelo médico bateu frontalmente contra um ônibus. 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão transversal aconteceu por volta das 9h30, no km 455, já no município de Codó.
Levantamentos preliminares realizados pela equipe PRF sugerem que o veículo Suzuki/Jimmy, de placas NIV-2219/PI, teria derrapado na pista molhada, entrado para a contramão de direção e batido transversalmente na frente do ônibus. Uma versão menos aceita pela PRF dá conta que o ônibus estaria realizando uma ultrapassagem irregular.


O médico Bruno Brandão ficou preso às ferragens e teve morte instantânea. O atendimento do acidente terminou por volta das 14h30, quando o corpo foi removido e os veículos retirados da pista.
A equipe de plantão na UOP de Peritoró informou que a família de Diego estaria em deslocamento da cidade de Piripiri para receber e trasladar o corpo, e transportar o veículo para aquela cidade piauiense.

O médico era especialista em cirurgia geral e videolaparoscopia. Ele atuava no Hospital Chagas Rodrigues, em Piripiri, no Piauí, e no Hospital Geral de Matões do Norte, no Maranhão.

Bruno Brandão era casado e residia em Teresina, no Piauí.
Hospital de Piripiri divulga nota de pesar

É com profundo pesar que a diretoria do Hospital Regional Chagas Rodrigues (HRCR), em nome de todo o corpo de funcionários, comunica o falecimento do Dr. Bruno Diego Meneses Brandão e Mendes, ocorrido hoje, 04 de fevereiro.

O HRCR solidariza-se com a família e amigos do querido médico, neste momento de profunda tristeza e dor pela perda irreparável.

Dois homens morrem em acidente grave na BR-135 em Santa Rita


Dois homens que estavam de uma moto morreram em acidente grave na BR-135, em Santa Rita, no fim da tarde deste domingo (4).

Pelas informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta de 17h30, na chegada a Santa Rita.

Eles iam da cidade de Bacabeira para Santa Rita, quando colidiram contra um veículo VW Gol, vermelho.

Um dos corpos ficou no meio da pista ao lado da moto. Em seguida, o condutor de outro veículo passeio, desatento, atropelou um dos corpos e a motocicleta.

Segundo informações passadas ao blog, os dois são irmãos, de 18 e 16 anos.

Blog do Gilberto Lima