quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Polícia descobre Plantio com mais de 9 mil pés de Maconha em Santa Quitéria


Uma operação do grupamento da Policia Militar e Policia Civil (16º BPM), de Santa Quitéria, desmontou uma plantação de Maconha na localidade do capão zona rural do Município. Foram apreendidos cerca de 9980 pés de Maconha, uma arma de fogo e um suspeito foi preso em flagrante e os demais conseguirão fugir.

Essa operação esta em execução em toda região, é um combate ao trafico de drogas, roubos de moto e outros crimes, é uma ação do 16° Batalhão.

Para fugir de assalto mulher se joga de ônibus e morre na queda


Uma mulher identificada como Marciléia Furtado, de 34 anos, morreu ao se jogar de um ônibus em movimento na noite desta quarta-feira (13), no bairro Alto do Turu em São Luís. Ela pulou do ônibus quando tentava fugir de um assalto e acabou batendo a cabeça, vindo a óbito no local.
Marciléia voltava do trabalho a noite quando o ônibus em que estava foi assaltado na avenida principal do bairro Alto do Turu. Segundo testemunhas, quando o assalto foi anunciado, vários passageiros fugiram pulando pela janela do ônibus. Marciléia tentou, mas ao cair bateu com a cabeça e morreu. Ela trabalhava em uma clínica, era casada e deixa dois filhos.
Segundo o tenente Kleber, do 8º Batalhão da Polícia Militar, três pessoas participaram do assalto ao coletivo que fazia a linha Alto do Turu-Cohab.

“Um casal entrou no ônibus no Terminal da Cohab e o outro entrou quando o ônibus já tinha saído, próximo a Maternidade Marly Sarney. Esse último estava trazendo as armas”, relatou.

Ainda de acordo com a polícia, mesmo depois de causar a morte de Marciléia, os bandidos obrigaram o motorista a levar o ônibus para um terreno isolado conhecido como ‘Limpão’, no bairro Parque Jair. Lá, roubaram todos os pertences de passageiros, motorista, cobrador e a renda do coletivo. Logo em seguida fugiram do local.

A polícia ainda fez buscas pelo local na intenção de encontrar os suspeitos, mas até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso.