terça-feira, 23 de outubro de 2018

Mulher morre após ser baleada na cabeça pelo marido em Grajaú


A jovem Talya, residente na Rua Zeca Teixeira, no bairro Vilinha, em Grajaú,  morreu nesta terça-feira (23) em um hospital de Imperatriz.

Ela estava internada desde a quarta-feira (18) quando foi atingida por um tiro na cabeça desferido pelo esposo identificado com John Lennon do Nascimento de Almeida, que se encontra preso.

O disparo foi feito após um desentendimento entre o casal em casa depois de uma brincadeira com bebidas.

Pelas informações da polícia, esse já é o terceiro caso de assassinato de mulheres com tiro na cabeça praticado por John Lennon.

Crianças são mortas a tiros em praça de Santa Inês


Duas crianças, de cinco e de sete anos, foram mortas durante um tiroteio no município de Santa Inês, por volta de 21h dessa segunda-feira (22). De acordo com informações policiais, bandidos em um carro chegaram perto da praça e efetuaram os disparos.

As crianças brincavam em um parque na praça Cantor Evaldo Cardoso, situada na Vila Adelaide Cabral. Uma delas chegou sem vida ao hospital, e a outra morreu na sala de cirurgia.
Um adolescente, de 17 anos, que seria o alvo principal do atirador, foi baleado na mão. O caso seria um acerto de contas. As crianças alvejadas e mortas estavam próximas ao alvo do ataque.

Os próprios moradores socorreram as vítimas, e o caso deixou a população bastante assustada. A polícia investiga se o adolescente era o alvo dos criminosos.

Um dos bandidos foi capturado pela polícia em diligência.