segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Homem foi preso após “vender” a esposa para quase 3 mil clientes


Um homem foi preso em Meaux, na França, por prostituir a esposa durante quatro anos.
A mulher também foi detida por atividade sexual ilegal. Durante os quatro anos de atividade, a mulher teve 2742 clientes. As informações são do jornal “Mirror”.
Ainda de acordo com a reportagem, o homem, de 54 anos, ficava no carro da família enquanto a esposa, de 46, usava a casa para receber os seus clientes. As investigações revelaram que o casal lucrava cerca de R$ 30 mil por mês.
A promotoria da cidade decidiu apenas processar o homem por causa da atividade de gigolô. Ele não teve o novo revelado por razão legal. A mulher prostituída foi liberada porque, segundo a Justiça, foi vítima do marido.

Seis mortes violentas no fim de semana na região metropolitana de São Luís


Pelo menos seis mortes violentas foram registradas entre a sexta-feira (23) e domingo (25), na Região Metropolitana de São Luís.
Na sexta-feira, Wender Sá Castro, de 18 anos, foi assassinado a tiros no bairro do São Cristóvão.
No sábado (24), foram três homicídios, um deles em São José de Ribamar. Laércio Douglas Pereira dos Santos, de 19, foi morto a tiros no bairro Jardim Tropical II, em São José de Ribamar.
E no domingo, foram assassinados Raimundo Cosmo Vieira, de 50 anos, no Araçagy, que era vigilante de rua, e Joubert Robson da Cruz Silva, de 30, no Coroadinho.