terça-feira, 28 de julho de 2015

Policial atira contra si mesmo e morre em suposto caso acidental


Um policial identificado como Jaime de Jesus Aguiar Santos, lotado do 1º DP, morreu ao atirar acidentalmente contra o próprio abdômen. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (27).
De acordo com a polícia, o homem estava limpando a arma em sua casa, na rua da Alegria, no Centro, quando disparou acidentalmente. Ele não resistiu aos ferimentos e foi encontrado morto pela sua esposa.

Os resultados de uma perícia feita no local irão apontar se a morte realmente foi um acidente doméstico

Jovem morreu por embolia após aplicar hidrogel no pênis, aponta IML


O Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão Preto (SP) confirmou nesta segunda-feira (27) que o jovem de 18 anos, que morreu na sexta-feira (24), havia aplicado hidrogel no pênis.
O jovem deu entrada na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE) na tarde de sexta-feira. Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz injetou a substância no pênis, mas não resistiu a um quadro de insuficiência respiratória aguda e morreu quatro horas após ser atendido.
Segundo o médico legista Mário Marcos Abeid, autor do laudo, Costa sofreu uma embolia que causou uma parada cardiorrespiratória.
De acordo com Dorisvaldo Souza, amigo da família, o corpo de Costa será levado na tarde de terça-feira (28) para Codó, no Maranhão, onde vivem os pais dele. O enterro deve acontecer na quarta-feira (29) no município maranhense.
Souza contou que o rapaz vivia com outros dois irmãos em Ribeirão. Ele teria se mudado do Maranhão em busca de uma oportunidade de emprego. Há poucos meses, no entanto, o jovem deixou a casa dos irmãos para viver com uma namorada.