terça-feira, 3 de março de 2015

Adolescente mata irmão dentro de casa em Paço do Lumiar


Um adolescente de 15 anos, identificado como Carlos André Nunes Borges, foi assassinado dentro de casa nesta terça-feira (03), na cidade de Paço do Lumiar, região metropolitana.
O principal suspeito é o próprio irmão da vítima, conhecido apenas como Flavinho. De acordo com informações do Comando de Policiamento Urbano do 13º Batalhão de Polícia Militar, ele fugiu após o homicídio. Os outros irmãos, de 13 e 10 anos de idade, estavam na casa na hora do crime.

O pai dos adolescentes está na delegacia de Homicídios neste momento. O crime aconteceu rua 21, do Residencial Carlos Augusto. A mãe da vítima e do acusado havia saído para o trabalho quando aconteceu a tragédia familiar. O caso ainda segue sob investigação da Polícia Civil.

Mulher diz que Maranhão é horroroso e fedorento


Mais um caso de preconceito contra o Maranhão foi compartilhado nas redes sociais. Uma mulher identificada como Clara de Souza deixou um comentário na postagem da Isabela Cardoso, que fez críticas contra o Maranhão na rede social facebook.
Em seu comentário ela usa  a frase: “ E ainda tem gente que acha que vivemos em uma democracia! Eu concordo com vc Isabela Cardoso!!!..... Maranhão é um lugar horrorosooooo, sujo, fedorento, tb detesto a cultura deles, é feia, também acho as pessoas esteticamente horríveis, além da maioria analfabeta, já que é o estado mais precário, pobre e com o pior índice de qualidade de vida do país!!!!.....”  Comentou mulher na publicação de Isabela.

No último domingo (1) Uma mulher identificada como Isabela Cardoso usou  o facebook para  fazer uma publicação preconceituosa sobre o Maranhão, que  repercutiu em todo o Brasil Veja a matéria completa. Foto/ divulgação: Gil Carvalho

Trio gay realiza primeiro casamento entre três homens do mundo


Aquele velho ditado de “um é pouco, dois é bom e três é demais” parece que não se aplica a este trio, que efetuou a união no que classificaram como o “primeiro casamento entre três homens do mundo”.
Joke, 29 anos, Bell, 21, e Art, 26, se casaram no Dia dos Namorados em Uthai, na província de Thaani, Tailândia. O trio afirmou que o dia do casamento foi “o mais feliz de suas vidas” e se tornou viral em todo o mundo após as pessoas ficarem fascinadas pela história incomum.
“Eu acho que nós somos o primeiro trio de homens a se casar no mundo”, disse Bell ao Metro. “Algumas pessoas podem não concordar e, provavelmente, se surpreenderão com nossa decisão. Mas acreditamos que muitas pessoas entendem e aceitam nossa escolha. Amor é amor, afinal de contas.”
Joke e Art começaram a namorar após se conhecerem através do trabalho, em 2010. Bell, que estava estudando na Universidade Phitsanuloke, se encontrou com a dupla em umafesta. No entanto, só após Bell ser hospitalizado com uma doença que os três homens se aproximaram e a ideia de casamento foi sugerida.

Apesar de a Tailândia ser considerada um dos países mais tolerantes sobre os direitos LGBT, a lei do país não permite casamentos entre pessoas do mesmo sexo. Desta forma, o trio realizou um casamento budista simbólico.

População taca fogo em carro envolvido em acidente que matou jovem em Açailândia


A polícia ainda trabalha para tentar identificar os responsáveis por tacar fogo em um veículo Eco-Sport, que se envolveu em um acidente resultando na morte do jovem Emanuel Nelson de Lima, de 28 anos, no último sábado (28), em Açailândia.
O motorista teria fugido do local sem prestar socorro para a vítima, que estava em uma moto e foi atingido de frente.
O Motoqueiro ainda chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos. O condutor do veículo ainda não se apresentou à polícia.


Integrante do PCC é preso em Imperatriz


Em Imperatriz a policia prendeu duas pessoas acusadas de praticarem assaltos e também terem envolvimento no tráfico de drogas na região.
Antônio Erasmo Dias e Edmar Gomes de Sousa, vulgo Magrão ou Queixada, esse último tem ligação com o Primeiro Comando da Capital, o PCC, facção criminosa que tem ramificações em todo o Brasil.
Com a dupla a policia apreendeu uma pistola 380, munição calibre 28, celulares, além de R$ 6.500 reais em espécie.
Magrão já havia sido preso em outra oportunidade com duas pistolas e uma grande quantidade em dinheiro, logo depois de um assalto realizado em uma loja que fica na região.

A prisão foi efetuada por policiais do Esquadrão Águia, após operação iniciada pelo serviço de inteligência da Policia Militar.