domingo, 29 de março de 2015

Bebê morre após engolir 12 pedras de crack da mãe em Curitiba


O bebê de um ano e quatro meses que engoliu 12 pedras de crack da mãe morreu nesta sexta-feira (27) em Curitiba. O bebê ficou internado em coma durante onde dias no Hospital Pequeno Princípe, na capital paranaense.
O corpo foi liberado na tarde desta sexta-feira (27) pela avó materna no IML (Instituto Médico Legal) de Curitiba. A mãe admitiu que a droga ingerida pelo filho era dela.
— Ah! O menininho foi e pego do lado da minha cama…
AnteriorPróxima
Ela tem passagens por receptação, segundo a polícia, e há duas semanas vinha traficando crack.

Ela foi presa e será indiciada por abandono de incapaz e maus-tratos. O corpo da criança vai ser velado em Paranaguá, litoral paranaense.

Polícia descobre laboratório de adulteração de cerveja na capital


Uma abordagem de Policiais do 6º batalhão da Polícia Militar contra o tráfico de drogas na Vila Janaína resultou na descoberta de um laboratório de adulteração de cerveja. Quatro pessoas foram detidas, mas apenas um homem identificado como Edilson Barbosa das Neves, conhecido como “Beira Mar”, assumiu a autoria do crime. Os outros três homens foram apresentados como carregadores do estabelecimento que já vinha sendo investigado. O flagrante foi por volta das 17h de sábado (28) quando a polícia chegou no momento em que rótulos de Skol, Brahma e Antártica estavam sendo colocadas em vasilhames com cerveja mais barata. Mais de 1.100 garrafas adulteradas, rótulos e tampas foram apreendidos, assim como uma prensa usada para praticar o delito. Os quatro detidos foram levados para o plantão da Cidade Operária (DECOP).