quinta-feira, 11 de junho de 2015

Homem estupra filha de 12 anos em frente aos irmãos


A Polícia Civil prendeu um homem de 34 anos suspeito de ter estuprado a própria filha, de 12, na frente dos irmãos em Guarapuava, no Paraná. O homem teria aproveitado a ausência da mulher, que estava hospitalizada, para abusar sexualmente da menina.
Na última quinta-feira (4), a mãe das crianças andava passando mal e pediu ao marido que a levasse para o hospital. O casal estava junto há 17 anos.
Na hora do crime, o pai retirou o filho mais novo, de seis meses, do colo da filha, o colocou no berço e o cobriu com uma manta. Na casa, também estava o irmão de cinco anos. O irmão mais velho dela, de 14 anos, não estava na residência.
Segundo a família, o adolescente havia comprado uma faca para matar o pai porque desconfiava de que ele queria abusar da menina.
Assim que deixou a mulher no hospital, o homem se aproveitou da ausência dela em casa e estuprou a filha. A garota disse que, antes do estupro, o pai tentou abusar dela outras duas vezes, mas ela conseguiu escapar.

Relatos de testemunhas também apontam que o homem saía de casa de mãos dadas com a filha e a obrigava a dizer no supermercado que era namorada dele.

Polícia de Viana prende traficantes de dróga

Fotos: Cicero Felix 

A polícia de Viana prendeu três pessoas na madrugada desta quinta feira por trafico de entorpecente.

De acordo com informações repassadas pelo radialista Cícero Felix por volta de 1:10 horas da madrugada desta quinta feira, a policia prendeu, Juciléia Sousa dos Santos, 19 anos, Geuzineres Sampaio 24 anos, e o menor P. V. C 16 anos. Com o bando foram apreendidos 500 gramas de maconha, varias pedras de crak, celulares, um tablete, um aparelho de DVD, balança de precisão, duas câmeras digitais, e 1.300 reais em dinheiro vivo. Os dois adultos estão presos na delegacia de Viana, e o menor foi encaminhado para o juizado do menores infratores.


Onze tabletes de maconha são encontrado em micro-ônibus


Onze tabletes de maconha foram apreendidos na madrugada de hoje. A droga estava dentro de um micro-ônibus na UOP em Pedrinhas.
A PRF teria vistoriado a mala de Bruno de Sousa da Silva, constatando que o número da etiqueta da mala era o mesmo no ticket de passagem encontrado no bolso de Bruno.

O suspeito teria vindo de Goiânia, descido na cidade de Peritoró e embarcado no micro-ônibus. A Delegacia de Polícia Civil da Vila Embratel vai investigar o caso.

Pescadores capturam peixe-serra de quase 500 kg em Alcântara


Um peixe-serra de pouco mais de 500 quilos foi capturado por pescadores nesta quarta-feira (10), na zona costeira do Município de Alcântara após ficar preso à rede de pesca. O animal foi levado para a praia de Mangue Seco, na cidade de Raposa, região metropolitana de São Luís.
Apesar de parecer com um tubarão, o animal é representante da ordem Pristiformes e da família Pristidae, classificado entre os peixes batoides, em outras palavras, as raias.

Com quase cinco metros de comprimento o peixe-serra foi levado até a praia amarrado e atraiu a atenção de curiosos ao chegar ao porto. O animal é considerado ameaçado de extinção. No entanto, isso não impediu que fosse morto e sua carne vendida ainda no local. Os pescadores estavam a bordo da embarcação “Biana”.

Duas pessoas morrem em acidente na BR-226


Um acidente ocorrido no Km 223 da BR-226, entre Presidente Dutra e Barra do Corda, deixou duas pessoas mortas. Houve uma colisão entre um caminhão e um ônibus de turismo que saiu de Caxias indo para Brasília.
Segundo informações da PRF, o motorista do caminhão tentou desviar de um jumento que estava sendo levado por um homem na pista. O indivíduo acabou sendo atingido e morreu. A outra vítima foi um passageiro do ônibus.

Os feridos foram levados para o os hospitais de Presidente Dutra e Tuntum. As vítimas não se encontram em estado grave.