terça-feira, 15 de setembro de 2015

Homem mata mãe e padrasto com machado em Chapadinha


Um homem identificado como Francisco matou na tarde desta segunda-feira (14) a mãe, o padrasto e feriu gravemente a irmã que estaria grávida, no município de Chapadinha. Ele deferiu vários golpes de machado nas vítimas, em seguida o mesmo fugiu levando apenas a arma utilizada no crime. A mãe, identificada como Claudionora, de 50 anos, morreu na hora. O padrasto, Domingos Durans, de 75 anos, foi conduzido ao HAPA, em estado grave, mas não resistiu e morreu, quando estava sendo preparado para ser transferido a São Luís. A irmã recebeu na manhã desta terça-feira (15) alta do Hospital, e passa bem. Segundo informações recolhidas pela polícia, Marlon era usuário de drogas e também usava remédio controlado.

Ônibus com maranhenses capota em Goiás e deixa mortos e feridos


Pelo menos três pessoas morreram e quarenta ficaram feridas em acidente com ônibus clandestino, que seguia de São Paulo para o Maranhão, na madrugada desta terça-feira, dia 15.
O motorista perdeu o controle e o ônibus capotou na BR 153 no município de Goiatuba-GO. As vítimas ainda não foram identificadas. Mais informações no decorrer do dia…
Atualização posterior:
(14h) Segundo a PRF, os registros apontam que o veículo deveria ter saído de São José do Rio Preto, em São Paulo, com destino a cidade de Imperatriz, no Maranhão.
A lista de passageiros diz que 33 passageiros, mais o motorista, seguiam no veículo. No entanto, as informações colhidas pelos agentes no local do acidente mostram algumas divergências.
Ainda segundo a PRF, o tacógrafo do ônibus, que registra informações sobre o local de partida, horários de paradas e velocidade do veículo, está irregular. “Esse equipamento tem que ser trocado com frequência, mas o dele apresenta o disco bagunçado, inoperante. Sendo assim, só uma análise detalhada da Polícia Técnico-Científica poderá determinar esses dados”, ressaltou Moraes.
A Polícia Civil informou, no final da manhã, que o delegado Fabiano Jacomellis, de Morrinhos, já instaurou um inquérito policial para apurar o acidente. Testemunhas já são ouvidas pela equipe e são realizados os trabalhos de perícia. O motorista poderá prestar depoimento ainda nesta tarde, dependendo das condições de saúde.
Até o momento foram confirmadas duas mortes, diferentemente do que foi divulgado no Bom Dia Brasil e nesta postagem, nas primeiras horas da manhã.