terça-feira, 7 de março de 2017

Assaltante é morto no Planalto Anil após praticar três assaltos


Um assaltante foi morto após praticar três assaltos, na manhã desta terça-feira (7), no bairro Planalto Anil. Ele estava acompanhado de outro comparsa em uma moto.

O primeiro alvo foi uma padaria, depois roubaram a bolsa de uma mulher e, por último, assaltaram um morador da área quando saia de casa de carro para deixar o filho de 10 anos na escola.

No local um comerciante identificado por Wilkson Oliveira, denunciou que só este ano, por exemplo, nos dois primeiros meses de 2017, o comércio dele, de venda de água, foi assaltado seis vezes.

O assaltante morto na troca de tiro foi identificado por Diego Ferreira de Sousa, de 19 anos. Foram pelo menos dois disparos.


A vítima tinha sete passagens pela polícia, a primeira quando ainda era menor de idade em janeiro de 2015 pelo crime de roubo qualificado. E a última vez que esteve preso foi em junho do ano passado pelo crime de tráfico de drogas. Familiares estiveram no local e choraram a morte do jovem.
 Só nas últimas 24 horas nove pessoas foram assassinadas na Região Metropolitana. Nessa segunda-feira a noite,  Leonardo Silva Torres, de 26 anos, foi assassinado na Cidade Operária. 

De acordo com informações da polícia, a vítima estava chegando na casa da namorada quando foi abordada por três homens. O jovem sequer reagiu e mesmo assim os bandidos o balearam, ele foi levado para o Clementino Moura, o Socorrão II, mas não resistiu. 


Outras duas pessoas foram assassinadas na manhã dessa terça-feira, uma delas no Conjunto São Raimundo. Quando se dirigia ao trabalho em uma moto, o homem foi abordado e morto a tiros.

Prefeita de Cajari Deve ser Cassada nos próximos dias por crime eleitoral, PMMA da parecer favoravel


A prefeita de Cajari Dra. Camyla pode ter seu mandato cassado nos próximos dias.
Eleita no dia 5 de outubro, cometendo todo tipo de irregularidade para alcançar seu objetivo de governar o município. A oposição reuniu provas suficientes para cassar o mandato da prefeita que comanda o município de forma irregular.
O ministério publico já emitiu parecer favorável à cassação do mandato da referida prefeita.
Em caso de cassação o segundo mais votado assumira, no caso o padre Paulo, uma vez que ela não alcançou os 50% mais um dos votos, o que forçaria uma nova eleição.
O parecer do Ministério Público, pautado nas provas colhidas na instrução, individualiza claramente as condutas ilícitas praticadas pelos investigados. A gravação de áudio da invasão da casa do Sr. Jean de Jesus Lima, não deixa duvida quanto ao dolo do Valteir, que por diversas vezes menciona em alto e bom tom, que quer os R$ 300,00 reais de volta, porque o Jean estava fazendo campanha para o Padre Paulo, que ele, (Valteir) não ajuda quem não ajuda ele. Valteir estabelece prazo para receber os R$ 300,00 e ameaça o Sr. Jean que fica coagido na presença da autoridade policial, coatora.