terça-feira, 15 de junho de 2021

Mulher é estuprada e morta dentro de casa no interior do Maranhão; recorre ao suicídio


 A mulher identificada como Surama Coelho de Sá, conhecida como “Lamita”, de 36 anos, foi assassinada por um homem que gostava dela, mas não era correspondido. O crime ocorreu no início da madrugada desta segunda-feira (14) na cidade de Paraibano, a 511 km de São Luís, após a mulher retornar de um velório.

O assassino esperou a vítima entrar em sua residência, no povoado Varzinha, na zona rural da cidade, para cometer o crime. Antes de ser morta, ela foi estuprada.

Segundo alguns relatos, o homem sempre falava que Surama não seria de mais ninguém, caso não ficasse com ele.

Após o crime, o assassino chegou a falar para algumas pessoas que não queria ser preso. Em seguida, foi encontrado enforcado.

Dentro da casa da vítima, muitas coisas estavam fora do lugar, o que revela que a ela tentou, de todas as formas, se livrar do assassino.

Surama era casada e deixa dois filhos. O marido dela, identificado como Valmir, está trabalhando em São Paulo.

Carga de cigarros contrabandeados avaliada em mais de R$ 1 milhão é apreendida no Maranhão

 

A Polícia Militar e a Guarda Municipal de Tutóia apreenderam, na manhã dessa segunda-feira (14), uma carga de cigarros contrabandeados avaliada em mais de R$ 1 milhão.

Após receber denúncia de um possível carregamento de cigarros contrabandeados, as equipes partiram em direção ao local indicado. O caminhão encontrava-se na região próximo ao povoado Estiva, na zona rural da cidade.

Após constatar que a carga era ilegal, foi feita a apreensão do material. Foram conduzido dois suspeitos que estavam de posse da carga, sendo um natural do Ceará e outro do Pará.

Após a remoção da carga para Delegacia, foi realizado a contagem dos cigarros, totalizando 24.764 pacotes.

O prejuízo para os contrabandistas ultrapassa o montante de 1.300.000,00. Essa é a segunda maior apreensão de cigarros já registrada em Tutóia.

A polícia vai aprofundar as investigações para tentar chegar à quadrilha responsável por essa carga contrabandeada. Comumente essa tipo de carga ilícita é levada para armazenamento em galpões para ser comercializada posteriormente.

Após autuação em flagrante, os presos foram encaminha à Unidade Prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.