quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Mulher é assassinada com um tiro na cabeça pelo companheiro em Imperatriz


Uma mulher, identificada como Jaine Ferreira Oliveira, de 18 anos, foi assassinada na noite de terça-feira (19) pelo companheirona cidade de Imperatriz, a 629 km de São Luís.

O crime aconteceu na cozinha da residência, onde o casal vivia, na Rua Tamandaré, no bairro Mercadinho. O assassino foi identificado como Jocélio Kerllyson Pereira Dantas, de 35 anos.

Segundo informações, o feminicídio aconteceu após uma discussão entre o casal. Ele teria desferido vários disparos e a mulher acabou sendo alvejada com um tiro na cabeça e morreu sentada em uma cadeira.

Após cometer o crime, o homem fugiu deixando uma filha, de apenas dois anos, a noite inteira sozinha com o corpo da vítima.

De acordo com familiares de Jaine, eles só ficaram sabendo do assassinato na manhã desta quarta-feira (19). Quem informou sobre o crime foi o próprio suspeito, que teria ligado para a família, informando sobre o ocorrido. Ele está foragido.

Ainda segundo familiares, o relacionamento do casal era conturbado, marcado por agressões físicas e verbais. Após um período separado, eles tinham reatado o relacionamento há pouco tempo. O caso está sendo investigado.

Filho mata a própria mãe a facadas em Alto Alegre do Pindaré


Na manhã desta quarta-feira (19), um crime chocou o município de Alto Alegre do Pindaré, a 346 km de São Luís. 

Um homem, identificado como Antônio José Vieira, de 49 anos, conhecido como “Zé Vaqueiro”, matou a própria mãe a golpes de faca. Ela foi identificada como Rosa Vieira do Nascimento, de 84 anos. O crime aconteceu na Travessa Presidente Médice S/N.

De acordo com informações da polícia, o suspeito sofre de problemas mentais e já esteve internado em São Luís com o diagnóstico de esquizofrenia. O assassino alegou ouvir vozes que o mandavam praticar o crime.

Após o crime, o assassino fugiu do local, mas uma guarnição da PM saiu em diligência e o localizou nas proximidades da Praça do Mercado. Ele estava sob o domínio de populares, com ameaça de linchamento.

O mesmo foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia, sem lesão corporal aparente, para as devidas providências.