sábado, 29 de agosto de 2015

Caminhão atropela e mata homem em Penalva

Um homem morreu vitima de um acidente, na estrada de acesso à  cidade de Penalva,  no povoado são  Joaquim.
Segundo  informações um caminhão  baú atropelou uma moto conduzida por um homem  não  identificado. Devido a gravidade do acidente o homem  faleceu ainda no local.
O motorista do caminhão fujiu do local, mais foi preso mais tarde no povoado santeiro em viana.
Segundo informações, até  a tarde o corpo permanecia no necrotério do hospital de Penalva aguardando familiares para recebimento do corpo.


Homem é morto com tiro na cabeça após tentativa de assalto na Cohab


Um homem foi morto na manhã deste sábado (29), em uma galeteria no bairro da Cohab após uma tentativa de assalto. A vítima identificada como Sebastião Matos de 52 anos, era um dos funcionários do estabelecimento. As primeiras informações são de que três pessoas participaram da tentativa de assalto. Um adolescente teria entrado na galeteria com uma arma nas mãos enquanto dois outros suspeitos o aguardavam  do lado de fora. Ao tentar impedir a ação criminosa fechando a porta , a vítima teria sido atingida por um dos criminosos. Sebastião morreu no local. O caso está sendo investigado pela delegacia de homicídios, mas até o momento ninguém foi preso.

Mulher é esfaqueada em Santa Rita


A policia do município de Santa Rita prendeu nesta sexta-feira (28) um homem acusado de desferir golpes de facão em uma mulher durante a noite de quinta-feira (27) em um bar da cidade. De acordo com a policia civil, o acusado Domingos do Espirito Santo Colins Licar de 32 anos, golpeou uma mulher identificada por Ivone, conhecida popularmente como “Mulher Aranha”. O crime aconteceu quando Domingos, estava em um bar com um amigo no bairro Carema. A vitima chegou logo depois e passaram consumir bebida alcoólica juntos. Ainda de acordo com as informações do registro do plantão de policia do município, a filha do acusado teria chegado no bar onde se encontrava o pai (Domingos) e teria lhe pedido dinheiro. Na ocasião Domingos deu a filha um valor de cinquenta reais, restando um valor de cento e cinquenta reais, que foi em seguida colocado em um dos bolsos. Mulher Aranha que estava na mesa percebeu todo repasse de dinheiro das mãos do pai para a filha. Logo após segundo depoimento de testemunhas, mulher aranha, deu um abraço em Domingos, subtraindo o valor que tinha anteriormente colocado no bolso. O acusado revoltado se armou de um facão e pediu que Ivone devolvesse o valor subtraído, mas não foi atendido, foi então quando Domingos, desferiu cinco golpes de facão em Ivone, sendo duas na cabeça e três nas costa.