segunda-feira, 2 de abril de 2018

Três médicos e um policial civil morrem em queda de helicóptero



Um helicóptero, modelo Robson 44, prefixo PP- WRV, com quatro pessoas caiu na tarde deste domingo (1º), caiu em uma fazenda próxima ao município de Rosário, que fica a 75 km da capital São Luís. Dentre as vítimas estão três médicos e um policial civil.
Uma equipe do CTA foi enviada de São Luís para o local do acidente, onde tentarão identificar as causas do acidente e resgatar os corpos. Em nota a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) confirmou a identificação das vítimas como Rodrigo Capobiango Braga, Jonas Eloi da Luz e José Kleber Luz Araújo, que eram médicos, e o policial civil Alfredo Oliveira Barbosa Neto, que pilotava o helicóptero no momento do acidente. Jonas Eloi da Luz e José Kléber Luz Araújo eram naturais do Piauí.
As investigações do acidente serão comandadadas pelo entro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), da Aeronáutica.

Confira a nota da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA)

A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) informa que na tarde deste domingo (1), o helicóptero - modelo Robson 44, prefixo PP- WRV- caiu em uma fazenda localizada entre os povoados Miritil e Lentel, próximo ao município de Rosário. Os passageiros José Cleber Luz Araújo, Jonas Eloi da Luz, Rodrigo Capobiongo Braga, e o piloto, o policial civil Alfredo Oliveira Barbosa Neto, morreram no acidente. As investigações ficarão sob a responsabilidade do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), da Aeronáutica.