quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Duas mulheres são presas com 30 kg de maconha em Santa Inês


Duas mulheres identificadas como Priscila Maxwellane Silva Brito, de 20 anos, e Audilene Pereira da Cruz, 19, foram presas na noite desta quarta-feira (17), em Santa Inês, a 250 km de São Luís. Suspeitas foram pegas em flagrante recebendo aproximadamente 30 kg de maconha.
A polícia confirma que já estava monitorando a dupla na cidade. Elas foram vistas em atitude suspeita na rodoviária de Santa Inês, quando um ônibus parou para entregar a droga. Ao perceber o carregamento em posse das duas mulheres, a guarnição se aproximou e deu voz de prisão à dupla.
Segundo informações da polícia, a droga era proveniente do estado de Goiás e seguiria para ser distribuída em São Luís. A dupla foi presa e apresentada na manhã desta quinta-feira (18), na sede da Superintendência de Investigações ao Narcotráfico (SENARC), em São Luís.

As investigações vão continuar para descobrir se há outros membros participando do ato criminoso, já que a droga vinha de outro estado. O objetivo agora, segundo a polícia, é achar a pessoa que iria receber a droga em São Luís.

Professor é assassinado em tentativa de assalto em Coroatá

professor Leonel Pereira, 25 anos, foi assassinado na noite de quarta-feira (17) na cidade de Coroatá, a 238 km de São Luís, por volta das 22h30.

Pelas informações divulgadas pelo wathsapp, o professor estava em frente à casa da namorada, na Rua Yomar Trovão, no Tresidela, quando dois assaltantes se aproximaram e pediram a chave de uma moto Honda Bros, preta. Ele se recusou a entregar e foi baleado.

O disparo atingiu o professor na região do tórax, provocando morte instantânea. Quando a equipe do SAMU chegou ao local, o professor já estava morto.

O professor lecionava matemática no Complexo Educacional do Ensino Fundamental, no turno vespertino. Antes de ir para a casa da namorada, Leonel esteve conversando com lideranças do Sindicato dos Professores (SINPROEM) por volta de 19h.

Ele residia na Rua Gonçalves Dias, Centro, próximo da APAE, e era filho da professora Graça.

Logo após a ocorrência policiais militares iniciaram diligência para tentar localizar os assassinos.

Pela redes sociais amigos e alunos lamentam o assassinato do professor. Confira algumas mensagens deixadas no perfil dele no facebook.





























Do blog do Gilberto Lima