quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Professor morre de acidente de moto em Vitória do Mearim


Um professor identificado como Edgleison morreu vitima de um grave acidente de moto na BR 222 em uma curva conhecida como curva dos crentes em Vitória do Mearim.
Esta curva leva este nome por conta de um grave acidente que aconteceu na referida curva, a décadas atrás, deixando vários crentes mortos. Este trecho e temido por muitos motoristas por conta dos inúmeros acidentes que ocorre ali.
De acordo com informações  o professor trafegava em uma moto Honda, modelo CB 300, e ao tentar fazer uma ultrapassagem forçada, colidiu de frente com um caminhão. A batida foi tão forte que a moto pegou fogo, Edgleison teve morte instantânea.
Ainda de acordo com informações, ele era morador do bairro puraqueú naquela cidade, e trabalhava como professor em um dos povoados do município.


Quadrilha que realizava empréstimos fraudulentos é desarticulada


Três participantes de uma quadrilha que realizava empréstimos fraudulentos foram presos na terça-feira (22), através da Delegacia Regional de Caxias. Eles foram identificados como Martim Sousa, 40 anos, seu pai, Raimundo Lira de Sousa 77 anos e Manoel Rodrigues de Sousa, 49.
Manoel Rodrigues tentou fazer empréstimo apresentando RG expedido no Piauí em nome de um cidadão que já foi vítima de 03 empréstimos fraudulentos.
Foram apreendidos com o trio:  01 revólver calibre 38 municiado com 06 cartuchos intactos, e a quantia de R $ 894,00.

De acordo com informações delegado regional de Caxias, Jair Paiva, um homem e uma mulher conseguiram fugir, mas já foram identificados. Os presos foram autuados em flagrante delito por formação de quadrilha, uso de documento falso e porte ilegal de arma.

Padrasto é preso em flagrante por estupro as três enteadas


Preso em flagrante delito nessa terça-feira (22),  Sebastião Modesto de Carvalho, mais conhecido como ‘Tião’, de 58 anos de idade. A prisão ocorreu em Colinas após investigação da Polícia Civil.
Ele é acusado de estuprar as três enteadas, todas menores de idade, com faixa etária entre oito e doze anos de idade.
Segundo informações da polícia, os atos de violência sexual eram constantes e ocorriam quando a mãe das vítimas estava fora de casa. Ele ameaçava as enteadas de morte caso alguma delas contasse dos estupros a alguém.

Sebastião também irá responder pelo  crime de posse de arma de fogo, pois ele usava uma espingarda que tinha casa para ameaçar as vítimas.