quinta-feira, 14 de maio de 2015

Verdureiro foi cobrar dívidas e acabou morto após ser recebido a facadas no Mercado Central

A quarta-feira em Caxias foi marcada por um crime com requintes de crueldade.
Um homem identificado como Seu Riba, de idade não revelada, foi assassinado com uma facada na altura do peito esquerdo dentro do Mercado Central.
O acusado de ter desferido a facada, identificado por Newton, empreendeu fuga logo após o crime. A Policia está tentando localiza-lo.
De acordo com informações repassadas por testemunhas, a vitima teria ido até a banca de verduras do acusado cobrar uma divida de RS 4.000,00, não logrando êxito na investida, o cobrador desferiu um tapa no devedor e este revidou com um golpe mortal de faca no peito. Uma viatura do SAMU foi acionada, mas a vitima morreu a caminho do hospital.

Seu Riba fornecia frutas e verduras para os feirantes do Mercado Central, era casado e residia nas imediações da rua da Palmeirinha.

14 kg de cocaína foram apreendidos pela PRF, em Maracaçumé


Uma carga ilegal foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na quarta-feira (13). 12 quilos de cloridrato de cocaína e mais dois quilos de pasta base de cocaína que estavam em uma mala no bagageiro de um ônibus interestadual foram interceptados pela polícia em Maracaçumé, interior do Maranhão. A polícia executou a prisão de três pessoas.
Milton Jimenez, dono da mala, informou que conseguiu a droga em Manaus e a estava levando para Santa Inês. Emanuel da Silva Pina, de 28 anos e Wilson Sousa Dias, 41, foram presos e já respondiam pelos crimes de tráfico de drogas e uso de documento falso, respectivamente.
Eles foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Zé Doca.