terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Menina lançada pelo pai em incêndio de ônibus não corre risco


Continua internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) a menina de sete anos que foi lançada por uma janela pelo pai durante acidente na BR 316. O acidenteenvolveu um ônibus  da empresa Transbrasiliana e um caminhão tanque. Os veículo colidiram frontalmente e incendiaram.
O pai da menina, identificado como Wilton da Silva Abreu, era de Balsas e morreu no acidente. O corpo dele continua no Instituto Médico Legal (IML) de Teresina à espera de familiares. Por segurança, a criança deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva, mas já está em observação no HUT. Ela não corre risco de morte, mas possui escoriações, queimaduras e está em estado de choque pela morte do pai.
Entre as vítimas fatais: Antônio Francisco dos Santos, Rian de Souza Santos, José Baserra Neto, Ana Silva Oliveira, Wilton da Silva Abreu e Flaviana da Silva Souza.
Francisco José do Espírito Santo era motorista reserva do ônibus e possui escoriações na face, queimaduras superficiais e encontra-se em estado de choque pela morte do filho Rian. Já Francisco Carlos de Andrade passou por uma cirurgia no antebraço, além de realizar tomografia do crânio e da coluna. Nenhuma lesão foi constatada.

A Transbrasiliana confirmou que o ônibus saiu de Goiânia com 42 pessoas a bordo, mas tinha somente sete passageiros e dois motoristas no momento do acidente na BR-316. 

Duas pessoas são assassinadas brutalmente na manhã de hoje em São Luis


Um crime supostamente de execução foi registrado na estrada de Ribamar, na manhã de hoje.
As primeiras informações dão conta que o homem foi  atingido por vários tiros quando estava sentado. A vítima, identificada apenas como “Edu”, era um assaltante conhecido na região.
Edu foi assassinado por dois homens que estavam em uma motocicleta. O que estava na garupa, desceu da moto e efetuou os disparos que atingiram a vítima na cabeça. Edu morreu sentado. A polícia chegou até o local para realizar buscas na região, mas não conseguiram localizar os autores do crime.



Uma morte brutal foi registrada no bairro da Forquilha. Um homem conhecido como “Júnior Almeida” foi morto por um homem conhecido apenas como “Bolinha”, supostamente seu rival.

O fato aconteceu próximo à rotatória da Forquilha. Júnior foi surpreendido por Bolinha e foi atingido por quatro tiros, além de ter levado um golpe de facão no rosto. A vítima ainda foi levada para o Hospital Djalma Marques, o Socorrão I, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso está sendo investigado pela delegacia do Cohatrac.

Homem morre após ataque de abelhas em Paço do Lumiar


Um homem de 32 anos morreu após ser atacado por um enxame de abelhas em um terreno baldio, próximo a Unidade Mista do Maiobão, no fim da tarde de ontem (15), em Paço do Lumiar. Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública, a vítima foi identificada como Joseilton Vieira dos Santos, também conhecido como ‘Bichinho de goiaba’, e seria usuária de drogas.
De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciops), a polícia tomou conhecimento do caso após denúncias de moradores. Ao chegar ao local, a Polícia Militar constatou a presença do corpo perto de uma árvore.

O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para conter as abelhas a fim do Instituto Médico Legal (IML) fazer a retirada da vítima. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a vítima invadiu o terreno para usar drogas e acabou mexendo na casa de abelhas. O caso foi registrado na Delegacia Especial do Maiobão e o corpo encaminhado para o IML.