segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Vitória do Mearim: dois dos quatro envolvidos na morte de Niudo Menezes, serão julgados em São Luís


Dois dos quatro  envolvidos no  assassinato Nilo Menezes  ocorrido e Vitória do Mearim no ano de 2013, irão a jure popular em São Luís por medida de segurança,este julgamento já deveria ter sido realizada, mais o juiz da comarca de Vitória do Mearim Dr.Milvan, decidiu por não realizar o julgamento naquela comarca alegando falta de segurança devido a grande repercussão e revolta causada pelo crime. De acordo com informações o julgamento será realizado no fórum José Sarney que fica no  calhau na capital maranhense.
Os dois a serem julgados são: Aurilio, e Ceará.
Aurilio é um único que se encontra preso desde de que foi cometido o crime em 17 de março de 2013.
Dois dos envolvidos encontravam-se foragidos desde uma fuga semanas após terem sido presos. Os dois, sendo eles: Josemar, e Ceará, foram presos novamente no mês de agosto na cidade de Belém PA. O quarto envolvido encontra-foragido, trata-se de Joelson.
O julgamento está marcada para o dia 16 de setembro, próxima quarta feira.
O crime:
na madrugada de 17 de março de 2013, de acordo informações Niudo Menezes, se encontrava em uma festa em um bar no conjunto nova Vitória, quando esbarrou em uma mesa em que se encontravam os assassinos, derramado uma cerveja. Mesmo com o pedido de desculpas de Niudo, os quatro homens não se conformaram, e foram esparar o mesmo do lado de fora do bar para cobraram satisfação da vítima, vindo o mesmo ser assassinado de forma cruel e covarde. Causando grande  revolta na população.

Veículo capota e deixa um morto na Praia do Meio


Um veículo Gol vermelho capotou na Praia do Meio, em São Luís, por volta das 3h30 da madrugada deste domingo (13) e deixou uma vítima fatal, identificada como Edielson Bastos Frazão, de 26 anos. Segundo uma testemunha, quatro pessoas estavam no veículo e teriam deixado o corpo abandonado no local.
De acordo com o Plantão de Polícia do Cohatrac, Daniele Bastos Frazão teria registrado o boletim de ocorrência. O condutor teria perdido o controle do veículo após fazer uma manobra conhecida como “cavalo de pau” e teve a cabeça esmagada.
Segundo informações apuradas pela polícia, após o capotamento do carro modelo Gol vermelho, Edielson veio a óbito. Ele não estava na condução do veículo. Os demais passageiros sofreram apenas ferimentos leves.
Donos de bares relataram que o veiculo estava sendo conduzido em alta velocidade, no que deve ter sido a causa do capotamento por três vezes, e que resultou na tragédia. O corpo de Edielson foi conduzido para ser velado na cidade de Icatu. Amigos do jovem deixam mensagens de consolo à família e últimas mensagens no perfil da rede social Facebook de Edielson.