sábado, 20 de agosto de 2016

Vídeo mostra mãe chora morte do filho assaltante após confronto com a PM


Um trio de assaltantes acabou sendo perseguido por uma guarnição do 8º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão no início da tarde deste sábado (20) após roubar um veículo Agile de uma residência localizada no Olho D’Água, em São Luís. O trio é acusado de praticar assalto também no Vinhais.
Os bandidos foram interceptados nas proximidades do retorno ao Araçagi e Vila Luizão. Houve troca de tiros e todos os meliantes foram atingidos. Informações preliminares dão conta que um deles foi à óbito, mas ainda não foi confirmado.
Apesar dos ferimentos, os assaltantes foram conduzidos ao Plantão de Polícia Civil do Cohatrac.
As cenas abaixo mostram o desespero de familiares dos assaltantes presos e baleados em troca de tiros no início da tarde deste sábado (20) depois de roubarem um veículo Agile de uma residência localizada no Olho D’Água, Região Metropolitana de São Luís.


Os bandidos foram interceptados nas proximidades da entrada da Vila Luizão. Houve troca de tiros e todos foram atingidos porém, um deles foi à óbito ainda no local. A mãe do que faleceu e a irmã de um dos feridos ficaram chocadas com a cena e choraram muito.

Esta é só uma prova de que o crime não compensa!

Polícia prende suspeito com 96 quilos de maconha em ônibus de turismo


Policiais do 6º BPM efetuaram a prisão de Marcelo Pereira do Nascimento, 31 anos, durante a realização da operação “Malha Metropolitana”, na rotatória do Tirirical, em São Luís, por volta de 19h de sexta-feira (19).

Segundo informação da policial, a guarnição foi acionada via CIOPS para abordar um ônibus de frete vindo da cidade de Goiânia com destino a São Luís.  O preso estava esperando um carregamento de drogas.

Ao parar na rotatória do tirirical, os policiais abordaram o suspeito, após receber a encomenda. 

Ele ainda tentou fugir com as quatro malas, que continham 47 tabletes de substância semelhante a maconha,  pesando 96,9 kg. Ele estava em um veículo Fiat Uno Mille, placa NHO-1396, que seria usado no transporte da droga.


Marcelo Nascimento é natural de São Caetano do Sul/SP, mas reside na Rua 04, quadra 29, 33, Vila Cafeteira, em São Luís. Ele foi levado, juntamente com toda droga para a Delegacia da Cidade Operária (Decop) para ser autuado em flagrante por tráfico e já está no Centro de Triagem da Penitenciária de Pedrinhas.

Os motoristas do ônibus também foram levados para a Decop para prestarem esclarecimentos sobre o transporte da droga.


PM prende suspeitos de tráfico, e apreende grande quantidade de maconha



A Polícia Militar prendeu, no início da noite de sexta-feira (19), o suspeito de tráfico de drogas Fernando Rener, 35 anos, conhecido como “Lau”, que reside na Rua 03, no Conjunto Habitacional Santa, na cidade de Icatu.

Os policiais chegaram ao suspeito depois de receberem informações anônimas de que a mulher identificada como Érica Fernanda Sousa e Sousa, 21 anos, estava chegando à cidade com grande quantidade de droga (provavelmente maconha) para ser entregue a Fernando.

A guarnição de Icatu realizou campana nas proximidades da casa de Fernando para abordar a suspeita, que confessou onde estava a droga que era comercializada e que seria entregue ao suspeito, que iria pagar R$ 150,00 pelo transporte do produto.


A mulher forneceu informações sobre o local onde estaria a droga, sendo que comandante da 7ª Companhia, Major Zadock, a equipe do GTM e a guarnição de Icatú seguiram para a Rua 05, quadra 04, 33, Conjunto Santo Antônio, no bairro Maracanã, em São Luís, para verificar a veracidade das informações.

No local indicado, o senhor Fábio Rener tentou empreender fuga, mas logo foi contido pelas guarnições. Foi feita busca na residência do mesmo, sendo encontrados 12 tabletes de uma substância semelhante a maconha, pesando mais de 11 kg, em uma mala debaixo da cama.

Além da droga, foram apreendidas duas placas de carro, documento CRLV de um automóvel  e uma carteira de trabalho. Uma das placas, NXL-3343, e o documento são de um veículo Cherry QQ3, verde, que consta como regular (sem registro de roubo) no sistema do Denatran e está em nome de Iracy Ribeiro Pereira.



Os conduzidos foram apresentados na Decop, no bairro Cidade Operária, em São Luis, para as providências cabíveis, sem lesões corporais.