quinta-feira, 18 de junho de 2015

Quadrilha especializada em roubo e desmanche de veículos é presa


Foi presa, no Sítio Trizidela, em São José de Ribamar, uma quadrilha especializada em roubo e desmanche de veículos. A prisão aconteceu na madrugada de hoje.
Os policiais apreenderam junto ao grupo uma motocicleta e três carros e, segundo o titular da Delegacia de Roubos e Furtos, Marcos Afonso, eles foram encontrados com alguns aparelhos automotivos. O delegado informou que as investigações começaram há um ano e que eles também são suspeitos de tráfico de drogas.

Os presos estão sob custódia da polícia

professora morre em acidente de moto em Viana


Uma professora do município de Viana, morreu na manhã desta quinta feira (18) vitima de acidente de moto.

De acordo com informações repassadas pelo radialista, Cícero Felix, a este blog, a professora trafegava em uma moto Honda pela MA 014, quando caiu em um buraco, a professora perdeu o controle da moto, vindo a capotar várias vezes. Com o impacto a professora arrebentou a cabeça, já que não usava capacete no momento do acidente, a mesma veio a óbito no local.

Mais um bandido morto no Coroadinho! População está com medo!


Um homem identificado como Alessandro Gomes da Silva morreu em uma troca de tiros com a polícia na Rua Santa Luzia, Vila dos Frades, no bairro do Coroadinho. O caso ocorreu nesta quarta-feira (17).
Segundo informações da polícia, o indivíduo recebeu voz de prisão por parte de arma de fogo. Ele estava com um revólver calibre 38 e reagiu atirando contra a polícia. Os policiais efetuaram disparos e o elementos morreu no local.
OUTRAS MORTES
Uma intervenção militar ocorrida no bairro do Coroadinho, nesta terça-feira (16), terminou com três bandidos mortos. Os indivíduos foram identificados como Valdemir Ferreira, de 25 anos, Edivan Castro, de 30 anos, e uma terceira pessoa que ainda não foi identifica.
MEDO
Com medo da violência na região, mais de 50 famílias se mudaram do bairro por causa das facções criminosas que estão agindo na região. Segundo os moradores, o medo se intensificou após um comerciante ter sido assassinado por um bandido na última segunda-feira (15). O suspeito do crime teria sido preso no final de semana e solto no dia seguinte.
O silêncio prevalece entre os moradores devido ao medo de represália. Segundo a polícia, isso acaba complicando o rumo das investigações.
POLÍCIA

A Operação ‘Coroadinho em Paz’ deve seguir por tempo indeterminado em todas as ruas do bairro com a presença constante das equipes da Polícia Militar e Polícia Civil.