terça-feira, 14 de julho de 2015

Homem é preso por tentar abusar sexualmente de criança em Bacabal


Um homem identificado como Edgar foi preso na tarde desta segunda-feira (13), no bairro Cohabinha, em Bacabal.
Segundo informações, ele estava em um bar em frente a casa da vítima, de apenas 7 anos de idade, quando pediu para usar o banheiro da casa. No momento em que estava dentro da residência, ele teria se aproximado da criança com a genitália para fora.

A criança gritou pela mãe, que por sua vez acionou a Polícia Civil. O homem foi preso e conduzido ao 1º Distrito Policial. Edgar trabalhava em Escolinhas de Futebol da região.

Taxista é assassinado por três bandidos na Cidade Olímpica

Um taxista foi assassinado na noite desta segunda-feira (13), na rua Sete, no bairro da Cidade Olímpica. A vítima foi identificado como Manuel dos Santos Coutinho, de 26 anos.
Segundo informações da esposa do homem, ele teria recebido uma ligação e contou para a esposa que teria que “transportar alguns malucos”. A mulher disse ainda que o marido parecia bastante nervoso.

O taxista foi morto por volta das 23h por três elementos ainda não identificados. O caso será investigado pela polícia.

Polícia Federal destrói 154 mil pés de maconha em Maracaçumé


Uma Operação da Polícia Federal (PF) incinerou 154 mil pés de maconha em Maracaçumé, no oeste do Maranhão, na divisa com o Pará. A região é onde vive os indígenas Awá-Guajá, considerada a tribo mais ameaçada de extinção do mundo.
O total destruído equivale a 38 toneladas de droga. Quatro helicópteros foram utilizados na operação, que aprendeu armas, sementes e quatro caminhões.

Os veículos foram abandonados no interior da Reserva Ecológica do Gurupi, área de Mata Amazônica que deveria ser reservada a cientistas e pesquisadores. Um dos veículos estava cheio de madeira cortada. Um trator utilizado para desmatar a floresta também foi queimado.