segunda-feira, 6 de junho de 2016

Mulher sofre estupro coletivo em ocupação do MST


Uma mulher, de 42 anos, foi estuprada em uma ocupação do Movimento Sem Terra (MST), na noite desta sexta-feira (4), no Bairro Castro Pires, em Teófilo Otoni (MG). Segundo a Polícia Miliar, dois homens abusaram sexualmente da vítima e estão foragidos.
De acordo com os militares, a vítima, que apresentava sinais de embriagues, relatou aos policiais que estava em um bar, quando um homem a convidou para ir em um dos barracos da ocupação do MST. A vítima disse ainda que, ao chegar no local, um outro homem estava esperando.

A mulher foi encaminhada para um hospital da cidade, para realizar exames. Até o fechamento desta matéria a PM ainda realizava buscas e ninguém foi preso.

Assalto termina com mortos e feridos em Humberto de Campos


Um assalto durante uma festa no povoado Onça, município de Humberto de Campos (MA), a 153 km de distância de São Luís (MA), resultou em ao menos duas pessoas mortas e oito feridas nesse fim de semana.
Conforme uma testemunha que estava na festa relatou à rádio Mirante AM, na manhã desta segunda-feira (6), foram cinco suspeitos armados e encapuzados. O alvo inicialmente era uma tenda de venda de cerveja. Segundo a testemunha, os suspeitos já chegaram anunciando a ação: ‘Assalto, assalto, assalto. Entrega, entrega, entrega’.
O dono da tenda – Domingos Carlos Furtado, de 49 anos – questionou o que estava acontecendo, e os criminosos dispararam contra ele, que morreu ainda no local. A segunda vítima foi o DJ da festa – conhecido como ‘DJ Alexsandro, o predador’ –, que ao perceber que algo estranho estava acontecendo, pediu o reforço da segurança, e também foi atingido por disparos.
Os feridos, segundo a testemunha, foram levados para hospitais em Barreirinhas (MA) e São Luís.