segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Escola é invadida por vândalos e aulas são suspensas


Alunos da escola UEB Monsenhor Frederico Chaves, no bairro do São Francisco, foram surpreendidos na manhã dessa segunda-feira (14) com a suspensão das aulas devido a uma invasão de vândalos, ligados a uma facção criminosa, no último fim de semana. Os vândalos teriam entrado na escola por uma grade que estava empenada.
Carteiras foram reviradas, materiais escolares jogados no chão, armários foram esvaziados e muito material foi perdido. Segundo os pais dos estudantes, a escola não tem vigilância e não é o primeiro ato de vandalismo. Esse já seria o terceiro arrombamento em dois meses.

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) informou que está fazendo levantamento dos prejuízos causados à escola pela invasão de vândalos e que está adotando todas as medidas para que as atividades na escola retornem à sua normalidade. E que está em processo de reimplantação gradual do serviço de vigilância nas escolas e que a Unidade de Educação Básica (U.E.B.) Monsenhor Frederico Chaves receberá o referido serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário