Os fins de semana na Ilha continuam violentos. Neste último, pelo menos onze pessoas tiveram a vida ceifadas violentamente na chamada região metropolitana de São Luís.
Na sexta-feira, foram dois casos: Ivanildo Silva Coutinho, de 45 anos, presidente de União de Moradores, foi morto em um bar no Tibiri. No Cruzeiro do Anil, Renovato Pinto de Araújo Filho, de 55, foi vítima de latrocínio.
No sábado, um corpo encontrado na Vila Maranhão, sem identificação, deu entrada no Instituto Médico Legal (IML). Houve, ainda, uma suspeita de latrocínio, cuja vítima foi Elias Cunha, de 52 anos.
Além desses, Eduardo Viana Assis Corrêa, de 27 anos, foi assassinado com dois tiros no pescoço, no bairro da Vila Palmeira; Aguinaldo Silva, de 44, foi morto na Vila São Luís; Deuseilson Leite Pereira, de 27, foi baleado no Tibiri; e Wesley Pereira Santarém, de 21, foi morto por três suspeitos no São Cristóvão.
Mais dois homicídios foram registrados nesse domingo. As vítimas foram Jovielson Pereira Sousa, de 42 anos, e João Vítor Almeida, de 23.
Já na madrugada desta segunda-feira (19), quando voltava de festa o motociclista Aguinaldo Mirante dos Santos, 41, foi assassinado por dois suspeitos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário