segunda-feira, 19 de maio de 2025

Jovem é morta a tiros enquanto amamentava filho de 3 meses em Viana MA.


 Uma jovem de 19 anos foi assassinada a tiros na noite de sábado (18), enquanto amamentava o filho de apenas três meses, em casa, na cidade de Viana, a 220 km de São Luís. A vítima foi identificada como Davylla Carvalho Matos.

Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 21h, quando um homem invadiu a residência e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a jovem. Davylla foi atingida por pelo menos quatro tiros e morreu no local, antes da chegada do socorro. O bebê não ficou ferido.

Moradores da vizinhança relataram ter ouvido os disparos e encontraram a jovem já sem vida. A Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local e isolou a área para o trabalho da perícia.

De acordo com as primeiras informações apuradas pela polícia, a vítima tinha passagens pela polícia por envolvimento em crimes, incluindo roubo à mão armada, e mantinha ligações com um grupo criminoso. No entanto, outras hipóteses sobre a motivação do crime também estão sendo investigadas.

Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Civil segue com as investigações para identificar e localizar os responsáveis pelo crime.

sexta-feira, 16 de maio de 2025

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM SUSPEITO DE ASSASSINAR INDÍGENA EM GRAJAÚ


 Na tarde desta terça-feira(13), a Polícia Civil do Maranhão conseguiu, elucidar um crime de homicídio ocorrido na tarde da última segunda-feira(12), na cidade de Grajaú. Em menos de 24 horas, os investigadores conseguiram localizar e prender um homem suspeito de matar um indígena da etnia Guajajara, identificado como Alcione de Sousa Guajajara.

De acordo com o 1º Distrito Policial de Grajaú, a vítima estava sentada em um banco próximo ao Terminal Rodoviário, quando foi surpreendida pelo investigado que desferiu um golpe de arma branca na região do peito. A vítima foi socorrida, mas veio a óbito no hospital.

Assim que tomou ciência do crime, equipes policiais realizaram diligências a fim de capturar o investigado, que também é indígena. Nesta tarde, os policiais civis conseguiram localizar e prender o investigado na aldeia Urucu Jurua, situada na cidade Itaipava do Grajaú.